domingo, 31 de maio de 2015

Rufem os tambores, cheguei!

Olá amigo (a),

Além das minhas leituras surgiu hoje, em 31 de março de 2015, graças a minha necessidade de comentar sobre todas as coisas que gosto e que vão além das minhas leituras. O foco será nos livros, principalmente com resenhas, mas vez por outra trarei um pouco sobre filmes, séries, vida cotidiana e tudo mais que a cabeça de um (futuro) jornalista for capaz de fabricar.

Já cheguei a manter um blog literário, o Encantos Paralelos, mas que por motivos diversos teve que ser fechado. Depois de mais de um ano afastado da blogosfera, me sinto maduro o suficiente para voltar a este universo, com novos ideais e horizontes para serem desbravados.

Diferente do Encantos Paralelos que mantinha um calendário de postagens, uma equipe e focava em conseguir parcerias, o Além das minhas leituras é um espaço meu, onde vou postar tudo que gosto no tempo que minha rotina permitir.

Espero que você goste do meu espaço e dos meus textos, de resto só basta desejar uma ótima leitura!


7 comentários:

  1. Lindo e maravilhosoooo
    Parabéns amigo pela sua volta! To torcendo muito por você e sei que seu cantinho vai ser muito especial!
    Escreva o que seu coração mandar <3333
    Beijão
    Sarah Marques

    ResponderExcluir
  2. Aee, espero que dê tudo certo :) Parabéns pela decisão de voltar.

    Pode falar sobre o que quiser, menos cachaça kkkkk isso não lhe pertence.

    Rindo com "focado em conseguir parcerias" kk

    Welcome, again!

    Henrique M.
    www.fasciniosliterarios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda da Nineeeeeeeeeee!! <3 <3 <3
    Que bom que voltastes!
    Beijo, Vitu. <3

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo de volta Victor!!
    Espero que agora fique por aqui né.
    E como o Henrique disse, só não fale de cachaça kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa Victor que ótima notícia. Adorei seu retorno e desejo sucesso nessa nova fase.
    No meu blog também tento ao máximo não perder minha identidade e demonstrar minha relação com a leitura, editoras e autores. Mas luto para não ficar como alguns blogs que parecem máquinas de resenhas ou então que vivem fazendo divulgação de autores sem fim ... Definitivamente precisamos encontrar um meio termo e manter nossa personalidade. Enfim desejo um retorno fantástico para vc. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. EU SABIA QUE VOCÊ IRIA VOLTAR UM DIA.
    Bem-vindo de volta, cara. Espero que dessa vez as experiências sejam extremamente positivas e já que terás essa liberdade de postar quando bem entender, será mais prazeroso já que não haverá cobranças. Enfim, o blog tá lindo e é isso o/
    PS.: Mas uma parceria amiga às vezes é bom, quem não sonha ter uma parceria com a Globo Livros/Suma de Letras/Companhia das Letras/Record/Aleph/Cosac Naify? huahua

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Primeiramete,estou bolada pq meu comentário fodástico nã foi enviado.
    Segundamente,sim SEGUnDAMENTE haha adorei saber que você voltou ao mundo de blogueiros Vitu.Não era a mesma coisa sem você (era melhor) SACANAGEM kk
    Eu já desconfiava que você não aguentaria ficar muito tempo longe desse nosso "mundinho".
    Arrasa!Leia,escreva,e acima de tudo divirta-se!

    Att.
    http://doceandopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir